Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano

Responsável: Luis de Sousa Lima

Horário de Atendimento:  08:00 às 12:00 / 13:00 às 17:00h

Endereço: Avenida Pará nº 101A, B. Planalto.

E-mail: seinf.pmc@curionopolis.pa.gov.br

Competência: Compete a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano a manutenção da limpeza urbana e a adequada finalização dos resíduos sólidos na sede e regionais, administrar os sistemas municipais de fornecimento de água e energia, promover a iluminação pública, realizar o paisagismo de praças e espaços públicos, elaborar projetos de construção, reforma e adaptação de próprios públicos, executar e/ou acompanhar obras de construção reforma ou expansão de rede de água, esgotos e sistema de drenagem pluvial, executar e/ou acompanhar projetos de habitação popular, controle de combústiveis, manunteção permanente das vias urbanas, estradas, pontes e ramais, promover a sinalização das vias públicas e manutenção das maquinas e equipamentos, bem como da frota de veículos pertencentes ao Município.