Secretaria Municipal de Educação

Bem-vindo à nossa página sobre a Secretaria Municipal de Educação de Curionópolis!

Aqui você encontrará informações importantes sobre o papel e as iniciativas da Secretaria Municipal de Educação no município de Curionópolis.

A Secretaria Municipal de Educação desempenha um papel fundamental na promoção da educação de qualidade e no desenvolvimento educacional da comunidade. Seu objetivo principal é garantir o acesso, a permanência e o sucesso dos alunos nas escolas municipais, além de promover a formação integral dos estudantes.

Nesta página, Você encontrará informações sobre os programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação, como programas de alfabetização, inclusão, educação integral, formação continuada de professores, entre outros.

Conte conosco!

Secretaria Municipal de Educação – Prefeitura Municipal de Curionópolis

Responsável: Gerlane Pereira de Lima Santos

Horário de Atendimento:  08:00 às 12:00 / 14:00 às 17:00h

Endereço: Rua Ibiriba nº 151, B. Centro.

E-mail: educacao.pmc@curionopolis.pa.gov.br