Relatório Anual de Pesquisa de Satisfação

Bem-vindo à nossa página sobre o Relatório Anual de Pesquisa de Satisfação do Município de Curionópolis! Aqui você encontrará informações relevantes sobre os resultados e insights obtidos por meio dessa pesquisa, que tem como objetivo avaliar a satisfação dos cidadãos em relação aos serviços e políticas públicas oferecidos pela administração municipal.

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para que a gestão municipal possa entender as necessidades, expectativas e percepções dos cidadãos em relação aos serviços e projetos implementados. Nesta página, vamos explorar os principais aspectos relacionados ao Relatório Anual de Pesquisa de Satisfação do Município, incluindo sua importância, metodologia e análise dos resultados.

O relatório anual consolida os dados coletados ao longo de um período e oferece uma visão completa da satisfação dos cidadãos em relação a diferentes áreas. Ele fornece uma base sólida para a tomada de decisões estratégicas e a melhoria contínua dos serviços públicos.

*** No Campo de Pesquisa o cidadão pode pesquisar por Descrição e Ano.

*** Clicando nos campos mostrados abaixo o cidadão pode ordenar em ordem alfabética ou numérica a informação Descrição e Ano.

DESCRIÇÃOANOARQUIVO
Relatório Anual de Pesquisa de Satisfação2023RELATÓRIO ANUAL DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023
Relatório Anual de Pesquisa de Satisfação2022RELATÓRIO ANUAL DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2022
2021Não houve Pesquisa de Satisfação nesse Período
-2020Devido a falta de Transição por parte da Gestão Anterior, não há detalhes sobre esse relatório.

Para mais informações acesse esse link para ver do relatório de transição de governo
-2019Devido a falta de Transição por parte da Gestão Anterior, não há detalhes sobre esse relatório.