Plano de Saúde, a Programação Anual e o Relatório Anual de gestão

Bem-vindo à nossa página sobre Plano de Saúde, Programação Anual e Relatório Anual de Gestão! Aqui você encontrará informações importantes sobre esses três elementos que são fundamentais para a organização e transparência na gestão da saúde.

O Plano de Saúde é um documento estratégico que estabelece metas, objetivos e ações a serem desenvolvidas na área da saúde em um determinado período. Ele visa orientar as políticas e os investimentos públicos nesse setor, buscando promover o acesso universal, a qualidade e a eficiência dos serviços de saúde oferecidos à população.

A Programação Anual é uma etapa do Plano de Saúde que detalha as ações a serem executadas no período de um ano. Ela define as metas específicas, os recursos financeiros necessários, os prazos de execução e os responsáveis por cada ação. A Programação Anual é essencial para o monitoramento e o acompanhamento do cumprimento das metas estabelecidas.

O Relatório Anual de Gestão é um documento que apresenta os resultados e o desempenho das ações realizadas durante o ano, de acordo com a Programação Anual e o Plano de Saúde. Ele fornece uma análise detalhada das atividades desenvolvidas, dos recursos utilizados e dos resultados alcançados, permitindo a avaliação da efetividade e a prestação de contas à sociedade.

*** No Campo de Pesquisa o cidadão pode pesquisar por Descrição e Ano.

*** Clicando nos campos mostrados abaixo o cidadão pode ordenar em ordem alfabética ou numérica a informação  Descrição e Ano.

Arquivo do Plano Municipal de SaúdeArquivo Programação Anual da SaúdeArquivo Relatório de Gestão da SaúdeAno

PROGRAMAÇÃO ANUAL DA SAÚDE 2024Exercício Financeiro ainda em vigência2024

PROGRAMAÇÃO ANUAL DA SAÚDE 2023RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO 20232023

Programação Anual da Saúde 2022RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO 20222022
PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CURIONÓPOLIS - PA - 2018-2021Programação Anual da Saúde 2021RELATÓRIO DE GESTÃO DA SAÚDE 20212021
PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CURIONÓPOLIS - PA - 2018-2021Programação Anual da Saúde 2020Devido a Pandemia do Covid-19 e a falta de Transição por parte da Gestão Anterior, não há detalhes sobre esse relatório.

Para mais informações acesse esse link para ver do relatório de transição de governo
2020
PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CURIONÓPOLIS - PA - 2018-2021Programação Anual da Saúde 2019Relatório Anual de Gestão da Saúde 20192019
PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CURIONÓPOLIS - PA - 2018-2021Programação Anual da Saúde 2018Relatório Anual de Gestão da Saúde 20182018