TIME DE SERRA PELADA VENCE CAMPEONATO MUNICIPAL

publicado: 06/12/2021 11h25,
última modificação: 06/12/2021 11h43

O time do AERSP, clube de futebol de Serra Pelada saiu vencedor da final do campeonato municipal e levou para o distrito o troféu. A partida foi disputada contra o time do PAX Pinheiro, em um duelo que terminou empatado no tempo regulamentar, demostrando o equilíbrio entre as equipes.

Diante de uma torcida fiel, que mesmo debaixo de chuva não deixou a arquibancada o time de Serra Pelada venceu a disputa de pênaltis se consagrando campeão da competição. Dando fim a um período de quase 15 anos sem vencer um campeonato municipal.

Esse ano oito clubes disputaram o tão sonhado troféu de campeão da competição em 24 partidas organizadas pela Liga Esportiva de Curionópolis (LEC), com apoio da Prefeitura Municipal.

A estrutura durante os jogos contou com apoio da Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito (DMTC) e de equipes de saúde do município.