SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO DE FORMAÇÃO PARA DIRETORES

publicado: 21/06/2021 10h04,
última modificação: 21/06/2021 10h04

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação de Curionópolis, reuniu diretores e professores responsáveis pelas escolas da cidade, zona rural e Serra Pelada.
Tratando de temas importantes para a educação, principalmente neste momento de pandemia, os educadores discutiram sobre os protocolos a serem a adotados em um possível retorno das atividades presenciais, quando autorizado pelo Ministério da Saúde e da Educação. A ideia da Secretaria Municipal de Educação, é alinhar com todo o corpo de trabalhadores da educação, a melhor estratégia para continuar oferecendo educação de qualidade com segurança para os alunos.
Também participaram da reunião, equipes da Vigilância Sanitária, falando sobre o enfrentamento à pandemia na comunidade e os resultados do trabalho que vem sendo executado no município.
Curionópolis segue no sistema híbrido de ensino, com aulas on-line através da plataforma Google For Education e também com o fornecimento de materiais e orientação para os alunos sem acesso à internet.