PREFEITURA PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA HOMENAGEAR GARIS

publicado: 16/05/2022 14h31,
última modificação: 16/05/2022 14h31

Quando eles estão nas ruas, o cuidado com a nossa cidade esta garantido. Seja na coleta de lixo, varrendo as ruas ou cuidando dos canteiros e infraestrutura, esses trabalhadores são essenciais para Curionópolis.
Para comemorar o dia do Gari, a Prefeitura, juntamente com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, promoveu um café da manhã especial com toda a equipe da limpeza do município. Além do momento de confraternização e agradecimento, os trabalhadores também participaram de sorteios de prêmios.
“A gente se sente muito feliz sabendo que nosso trabalho está sendo visto e que existe essa gratidão por parte da gestão para todos nós. É muito bom ter esse reconhecimento e esse carinho” comentou Fabio Souza, motorista que trabalha na coleta de lixo residencial.
A alegria dos Garis é contagiante. Em todos os lugares que atuam, é possível ver a satisfação em trabalhar e contribuir com o bem-estar da população, característica lembrada pela Prefeita Mariana Chamon, que agradeceu pelo trabalho de todos. “É nítido o quando esses profissionais trabalham e se doam por nossa cidade, que está cada dia mais bela e bem cuidada. Por isso, fazemos questão de demonstrar nossa gratidão e respeito a todos eles” enfatizou a Prefeita.
Para Rosicleia, este é um dia especial pelo orgulho de poder trabalhar para deixar a cidade mais bonita. “Temos muita gratidão a todos da gestão por nosso trabalho e fazemos isso com alegria e amor. Hoje é dia de comemorar e todos os dias nós agradecemos a Deus por garantir o sustento das nossas famílias e fazer o que a gente gosta” concluiu.