PREFEITURA LIBERA 2° PARCELA DO RENDA EMERGENCIAL

publicado: 26/05/2021 19h54,
última modificação: 26/05/2021 19h54

A Prefeitura Municipal de Curionópolis, inicia nesta terça-feira, 18 de Maio, o pagamento da segunda parcela do Programa Renda Emergencial Curionópolis, que em sua primeira fase contemplou 500 famílias em situação de extrema pobreza.

A segunda parcela, será paga seguindo um calendário organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para atender em horário especial os grupos de risco e evitar aglomerações na agência do Banpará. “Os beneficiários poderão se dirigir a agência, portanto seus documentos, e realizar o saque com tranquilidade. Nossas equipes estão prestando todo apoio para tirar dúvidas, ajudar e atender quem precisa de apoio”, enfatizou o secretário responsável pela pasta, Heitor Pinheiro.

O PROGRAMA RENDA EMERGENCIAL CURIONÓPOLIS, é mantido com recursos próprios da prefeitura, com atenção especial para prestar apoio para as famílias que mais precisam neste momento de pandemia. Na semana que vem, uma nova fase do programa será lançada para alcançar mais 500 famílias com o benefício, inicialmente, por mais três meses. “Nosso foco principal é garantir alimento na mesa e amparar nossas famílias com a manutenção de suas necessidades básicas, dando a elas dignidade para superar esse momento difícil que ainda estamos enfrentando. Chegaremos, na próxima fase, a mil famílias contempladas com esse benefício tão importante.” ressaltou a Prefeita Mariana Chamon.

As famílias que tiverem dúvidas sobre o recebimento do RENDA EMERGENCIAL CURIONÓPOLIS, podem procurar a Central do CadÚnico, localizado na Av. Alagoas, n° 120. O contato também pode ser feito pelo DISK RENDA (94) 99176-9818.