PREFEITURA DE CURIONÓPOLIS REALIZA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

publicado: 11/07/2022 15h35,
última modificação: 11/07/2022 15h35

Moradores do bairro Miguel Chamon, carinhosamente chamado de Chamonlândia, comemoram as obras estruturantes que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal. Recentemente o bairro ganhou uma moderna creche, a Escola de Educação Infantil Dinalice Oliveira, que receberá mais de 300 crianças de um a cinco anos de idade e terá toda a estrutura para cuidar dos pequenos alunos e amparar as mães. Para viabilizar o melhor acesso e tráfegos de alunos e moradores, no entorno da unidade escolar a gestão municipal ainda promoveu a pavimentação asfáltica das vias, garantindo a acesso seguro até a nova unidade educacional. Várias ruas do bairro estão recebendo asfaltamento, além de drenagem que garantem durabilidade e segurança aos moradores.

A Prefeita Mariana Chamon, esteve acompanhando uma nova etapa de obras de pavimentação asfáltica nas ruas do bairro. “Essa é mais uma obra que traz melhorias e qualidade de vida para a comunidade do bairro Chamonlândia, além de melhorar a vida e o trafego dos moradores, ainda valoriza os imóveis e devolve a dignidade para nossa querida população” comentou a Prefeita.

Fábio Pereira Silva, morador do bairro comemorou as obras, e lembrou da dificuldade de sair de casa nos dias de inverno: “Aqui alagava tudo, e a lama ficava por toda parte, era muito difícil sair, mas quando a gente saia e voltava, era um sacrifício para entrar em casa com tanta lama nos calçados”. As obras de pavimentação asfálticas fazem parte do pacote de benefícios previstos no programa “Obras por toda Cidade”, lançado em junho de 2021 com a finalidade de promover melhorias no centro urbano, na zona rural e no distrito de Serra Pelada.