POSTOS DE SAÚDE PASSAM POR REFORMAS EM CURIONÓPOLIS

publicado: 18/02/2022 15h11,
última modificação: 18/02/2022 15h11

Como parte do grande pacote de obras, em andamento no município desde o ano passado, a Prefeitura de Curionópolis está realizando reformas e bem feitorias nos Postos de Saúde do Município. Troca de pisos, pintura, manutenção da estrutura, reparos nos telhados, troca de pisos e reforma de banheiros, estão entre os serviços em andamento.No Posto de Saúde Rio Grande do Sul, as obras estão em estágio avançado e em pouco tempo, a Unidade será entregue para a comunidade. O posto de Saúde Planalto, onde também funciona o Centro de Atendimento Covid-19, também está em fase de finalização e os atendimentos logo serão normalizados. As equipes trabalham de forma simultânea para garantir que as ações sejam feitas de forma rápida e eficiente.

Para que a população continue sendo atendida, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde, continuam realizando as visitas em domicílio e amparando a comunidade através dos Agentes Comunitários de Saúde. O Hospital Municipal Elcione Barbalho, segue realizando os atendimentos de saúde para que a população seja assistida.O prédio da Secretaria Municipal de Saúde também receberá reparos, para atender melhor a população e proporcionar um bom atendimento dos servidores. “Estamos felizes em poder atender cada vez melhor a população. Quando assumimos a gestão sofremos muito com a condição dos postos e desde então muitas melhorias foram feitas. Depois das obras de reforma, iniciaremos novos projetos como a construção de novas unidades” reforçou a Secretaria de Saúde, Elizeth Rodrigues.Em paralelo com as obras nas unidades de saúde, a Prefeitura também realiza reparos nas escolas municipais que serão reformadas para melhor atender a população.