Escolas municipais realizam culminância dos projetos pedagógicos

publicado: 29/08/2022 13h25,
última modificação: 29/08/2022 13h27

Literatura, teatro, musicalidade e oralidade fizeram parte das belíssimas apresentações que marcaram o encerramento dos projetos pedagógicos nas escolas de educação infantil e ensino fundamental, do 1º ao 5º ano nas escolas da rede pública municipal de ensino do município.

Os projetos que foram desenvolvidos tiveram como principal objetivo consolidar as habilidades não alcançadas ao longo dos dois anos de pandemia, garantindo os direitos de aprendizagem nos eixos temáticos de fluência na leitura, produção textual, oralidade, interações e brincadeiras.

As ações pedagógicas aconteceram em toda a rede municipal de educação, incluindo zona rural e o distrito de Serra Pelada, e aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de agosto.