ESCOLA SÃO BENEDITO REALIZA EVENTO COM TEMA: EDUCAÇÃO E FAMÍLIA

publicado: 30/03/2022 18h13,
última modificação: 30/03/2022 18h13

O evento aconteceu no auditório da escola, na manhã desta quarta-feira, dia 30, e reuniu docentes, discentes e família dos alunos em um momento de conscientização quanto aos cuidados com a saúde. Na oportunidade o diretor Calos Cézar Pinheiro, abriu o encontro falando da importância da presença da família no ambiente escolar e da gratidão em poder receber todos em um espaço totalmente reformado e aconchegante, promovido pelo Governo Municipal.

“Estamos agradecidos a prefeita Mariana Chamon que providenciou essa reforma tão esperada na escola, pudemos receber nossos alunos de maneira digna nesse novo espaço”, comentou o diretor.

Após a fala do professor Carlão a psicóloga Brenda Cardoso fez uma palestra sobre os cuidados com a saúde, mencionando os meses de outubro e novembro quando ocorrem as campanhas outubro rosa e novembro azul.

Campanhas que reforçam o autocuidado, tema da palestra da profissional.

Encerrada a palestra todos os presentes puderam se deliciar com um saboroso almoço servido pela escola.