DESENVOLVIMENTO E ACESSIBILIDADE COM A RECUPERAÇÃO DA PA-275

publicado: 24/01/2022 20h05,
última modificação: 24/01/2022 20h05

O Governador Helder Barbalho, esteve em Curionópolis nesta segunda-feira, 24 de janeiro, para a solenidade de inauguração da PA-275. O trecho de 60km que foi reconstruído e também recebeu acostamento, é de grande importância e liga Curionópolis aos municípios circunvizinhos.“Essa é uma obra de extrema importância para nossa região, dá segurança para as pessoas que transitam por aqui, além de abrir inúmeras possibilidades de desenvolvimento com a acessibilidade para escoamento da produção agrícola de nossa cidade e dos municípios vizinhos. Mais uma vez, o Governo do Estado mostra seu olhar atento à nossa região e realiza um grande trabalho para nossa gente” celebrou a Prefeita Mariana Chamon, que acompanhou a cerimonia juntamente com o corpo de secretariado do município.A Região de Carajás celebra o crescimento pujante com novas oportunidades de trabalho, avanço de novas matrizes econômicas e investimentos que proporcionam crescimento em todos os setores. O deputado Chamonzinho, também esteve presente na inauguração da PA-275, e falou sobre a importância da obra realizada. “O desenvolvimento da Região de Carajás é muito importante para todo o Pará. As obras de infraestrutura agregam valor e impulsionam ainda mais o crescimento da região. Um trabalho excelente realizado pelo Governador Helder que beneficia toda essa região” afirmou.Junto com esta grande obra, também ocorrem a pavimentação da PA-287, a requalificação da PA-150 e a construção da PA-160, formando um corredor logístico estratégico para impulsionar o desenvolvimento da região de Carajás.