CURIONÓPOLIS SEDIA 1º ETAPA DO CAMPEONATO PARAENSE DE KARTÊ

publicado: 13/08/2021 09h47,
última modificação: 13/08/2021 09h49

O final de semana será de esporte para a população de Curionópolis. O município receberá a primeira etapa do Campeonato Estadual de Karatê, que acontecerá dias 14 e 15 de agosto no Ginásio Poliesportivo de Curionópolis. O evento é uma realização da FEPAK – Federação Paraense de Karatê e será aberto à Federações, Institutos e Clubes do estado do Pará na modalidade Karatê, sendo elas de Kata Individual ou Kumitê individual.

A Etapa do campeonato, conta com o apoio da Prefeitura de Curionópolis além do incentivo de autoridades estaduais, como o Deputado Chamonzinho. Serão mais de 700 participantes de todo o Pará, organizados em horários e dias específicos. Entre os atletas, estão crianças a partir de 4 anos de idade até adultos, com mais de 50 anos na categoria master. Além de participantes na categoria PCD, trazendo a representatividade e inclusão no esporte.
Para participar do evento, os atletas, árbitros e comissão técnica, deverão manter a utilização de máscaras de proteção. O público também será moderado para evitar grandes aglomerações e proporcionar um evento seguro para todos os participantes.

Acompanhe abaixo o cronograma das disputas e as categorias participantes: