CURIONÓPOLIS INICIA MAIS UMA ETAPA DE INFRAESTRUTURA EM VIAS IMPORTANTES

publicado: 24/08/2022 11h10,
última modificação: 24/08/2022 11h10

A Prefeitura Municipal de Curionópolis continua executando obras importantes de infraestrutura por toda a cidade. Pela importância e pela expectativa de moradores e empresários foi iniciado um completo trabalho de recuperação, que tornará a av. Pará uma nova via, com toda drenagem e infraestrutura para melhorar a qualidade de vida e valorizar os imóveis.

A avenida faz a interligação dos dois extremos do município, às margens da PA-275. Importante por seu potencial para o comércio.Durante as obras, a equipe de engenharia do município e a prefeita municipal Mariana Chamon tem acompanhado de perto todas as etapas, integrando o trabalho da gestão com o acompanhamento da comunidade. “Era um anseio antigo dos moradores dessa região ver essa avenida com infraestrutura para dar mais dignidade às famílias e melhorar o movimento do comércio.

E assim como está sendo feito em diversas vias da cidade, a Prefeitura executa um trabalho de excelência que vai impactar positivamente na vida das pessoas que vivem aqui.” Reforçou a Prefeita.Dona Deuzina, que há dez anos mora na avenida Pará comemora a chegada deste novo tempo, com a alegria de ter um pedido antigo atendido pela gestão municipal. “Eu fico até emocionada, quase não acreditei quando vi as máquinas chegando. Pedi a Prefeita para mudar nossa situação e ela fez. Antes a gente vivia aqui com medo da chuva, medo de alagamentos, mas agora está acontecendo e tudo vai ser uma maravilha.” Comemorou a dona de casa. Além da avenida Pará, a Prefeitura realiza obras de infraestrutura no bairro Alto da Gloria, Panorama e estradas da zona rural. Completando o grande pacote de obras em andamento desde o ano passado, foi iniciada a construção da Escola Santos Dummont, com capacidade para atender mais de 300 alunos.

Ainda este ano, serão inauguradas duas novas unidades escolares que estão em fase final de construção, a Escola Juscelino Kubitschek a maior e mais moderna da região e a Creche Antônia Pimenta em Serra Pelada.