CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL CHEGA NA FASE FINAL

publicado: 23/11/2021 13h24,
última modificação: 23/11/2021 13h26

A noite de sábado foi de muita emoção no Estádio Municipal Wilson de Souza. O Time de Serra Pelada, AERSP venceu a equipe do Tapeçaria em uma grande partida que terminou em 3×1. O público acompanhou em peso o desempenho das equipes que deram o melhor em campo.
O campeonato, chega em sua fase final colecionando momentos de grandes emoções ao reunir equipes da cidade, Serra Pelada e Zona rural. A final será disputada contra o Pax Pinheiro venceu a equipe do Boca Juniors pelo placar de 3×1, garantindo sua vaga na partida mais esperada do campeonato.
Ao todo, 8 equipes, somando mais de 200 atletas, participaram do Campeonato Municipal de Futebol de Campo que é realizado pela Liga Esportiva de Curionópolis e tem o apoio da Prefeitura Municipal. A grande final será no dia 04 de dezembro, às 19 horas no estádio Municipal Wilson de Souza.