Seja bem vindo ao Site oficial da Prefeitura Municipal de Curionópolis

Prefeitura Municipal de Curionópolis

Alunos do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Instituto Educacional Betel ganham tarde no cinema

publicado: 16/12/2021 17h57,
última modificação: 16/12/2021 17h57

Uma ação promovida pela direção, coordenação e da Professora Luciana Nicolau promoveu uma tarde agradável aos alunos que estão encerrando o primeiro ciclo da educação fundamental.

Os alunos do 5º ano tiveram uma tarde no cinema, um momento divertido com direito a pipoca e refrigerante. A ação contou com apoio de professoras que acompanharam os alunos monitorando desde a saída da escola, em Curionópolis até o retorno para o município. Em Parauapebas, já no Partage Shopping os alunos foram recebidos por um Bombeiro Civil que coordenou o acesso e conduziu os alunos até o Circuito Cinema.

“A Escola Betel encontrou essa forma de agradecer ao desempenho dos seus alunos que tiveram um ótimo rendimento escolar, e como forma de agradecimento a essa turma que está encerrando seu último ano na escola tiveram essa tarde agradável” comentou Evanda Herculano, coordenadora da unidade escolar.

Ainda segundo a direção da Betel essa ação só foi possível devido o total apoio da gestão municipal e da Secretaria de Educação: “Tanto nossa prefeita Mariana Chamon, quanto a secretária Gerlane não mediram esforços para que esse dia pudesse se realizar”, afirmou Franciane dos Santos, diretora da Escola.

Vale ressaltar que o Partage Shopping foi parceiro promovendo maneira facilitada de acesso dos alunos ao cinema.