Seja bem vindo ao Site oficial da Prefeitura Municipal de Curionópolis

Prefeitura Municipal de Curionópolis

Lista de Espera em Creches Públicas

Bem-vindo à nossa página sobre Lista de Espera em Creches Públicas e os Critérios de Priorização de Acesso a elas!

A lista de espera em creches públicas é uma realidade enfrentada por muitas famílias em busca de vagas para seus filhos. Nesta página, vamos abordar os desafios e as questões relacionadas a essa demanda e como os critérios de priorização são estabelecidos.

ATENÇÃO!! SOBRE OS CRITÉRIOS!!!!

Uma das formas de priorizar o acesso às creches é considerar crianças especiais, que possuem necessidades específicas de cuidado e educação. Essas crianças muitas vezes requerem atenção especializada e recursos adicionais para garantir seu desenvolvimento pleno.

Outro critério é dar prioridade para crianças que recebem algum auxilio do Governo como por exemplo o Bolsa Família; um programa de transferência de renda que visa auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social. Essas crianças podem ter necessidades especiais de cuidado e também podem se beneficiar de uma educação de qualidade desde cedo.

ATENÇÃO!! SOBRE AS CRIANÇAS!!!!

Visando preservar a privacidade e proteger a identidade das crianças atendidas em nossas creches, adotamos a prática de utilizar apenas as iniciais dos nomes, nessa Lista de espera em Creches públicas, que é atualizado mensalmente.

Ultima atualização JANEIRO 2024